• Carregando...

Um homem de 48 anos comparecerá nesta sexta-feira a um tribunal britânico para ser acusado pelo assassinato de cinco prostitutas no leste da Inglaterra em menos de dois meses, em um caso que chocou a Grã-Bretanha.

Steven Wright será acusado de ter matado Gemma Adams, Tania Nicol, Anneli Alderton, Paula Clennell e Annette Nicholls, cujos corpos nus foram encontrados jogados em áreas rurais ao redor da cidade de Ipswich, no condado de Suffolk.

Wright está detido desde terça-feira. Segundo a imprensa britânica, ele é motorista de empilhadeira.

Michael Crimp, promotor do Serviço de Promotoria de Suffolk, disse: ``Nesta noite (de quinta-feira) tomamos a decisão de que há evidências suficientes e autorizamos que Wright...seja acusado''.

Ele advertiu a mídia - que vem cobrindo de perto todos os passos da investigação na televisão, em jornais e na Internet - a tomar cuidado ao reportar o caso.

``Steven Wright é acusado destes crimes e tem o direito legal de um julgamento justo diante de um júri'', disse Crimp.

Um outro homem que vinha sendo interrogado pela polícia desde segunda-feira foi libertado sob fiança e à espera de novas investigações. Segundo a mídia britânica, ele se chama Tom Stephens, tem 37 anos e trabalha em um supermercado. A polícia recusou-se a revelar sua identidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]