Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Tatiane Maeda (à esq.) e Geórgia Perin ladeiam Karina Martello, franqueada da Arezzo em Curitiba, na festa realizada quinta-feira na loja do shopping Curitiba para lançamento de coleção | Rogério Neri
Tatiane Maeda (à esq.) e Geórgia Perin ladeiam Karina Martello, franqueada da Arezzo em Curitiba, na festa realizada quinta-feira na loja do shopping Curitiba para lançamento de coleção| Foto: Rogério Neri

Zapeando

• Começa hoje e vai até quinta-feira a primeira edição do Gala Gourmet, que ocorre em cinco restaurantes da cidade com menus exclusivos para o evento que destina parte dos recursos obtidos com a venda dos convites para a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

• As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed em Curitiba, anunciam que fecharam a data para a vinda da badalada blogueira de moda paulistana Lala Rudge, em um evento fechado para convidadas da loja, no dia 3 de abril.

  • A escritora Valéria Borges da Silveira (de vermelho) celebrou idade nova sábado no Hotel Tropeiro da Lapa, com a presença dos pais, Luis Carlos e Maria Inês Borges da Silveira (à esq.), e do casal de amigos Yana e Julio Algeri (à dir.)
  • Sildemar Paulluci (à dir.) e o arquiteto Maurício Pinheiro Lima visitam o imóvel em reformas que em breve abrigará a Lucci Meeting Club, no Batel Soho

Acaba de chegar a Curitiba a mais nova aquisição da Posigraf, uma poderosa impressora vinda da Bélgica e avaliada em U$ 20 milhões. Com a instalação da rotativa, a gráfica do Grupo Positivo dá um grande passo em produtividade e competitividade. A chegada do equipamento requereu minuciosa operação de desembarque e transporte, realizada pela Expert-Log Global Solutions. A empresa, que faz agenciamento de cargas nacionais e internacionais, tem escritório em Curitiba e em várias cidades da América Latina, Estados Unidos e China.

Foi por pouco?

Passageiros de um voo da TAM que vinha ontem de Foz do Iguaçu para Curitiba passaram por um susto e tanto. Quase chegando no aeroporto Afonso Pena, o avião fez uma manobra brusca, ainda no ar, o que gerou pânico entre os viajantes. Mais tarde, o comandante do voo explicou que outra aeronave vinha em sentido contrário e a manobra repentina teria evitado uma possível colisão. O ocorrido foi relatado à coluna por um passageiro da TAM.

Altas horas

Uma lacuna da noite curitibana está para ser sanada em breve. No próximo mês, o empresário Sildemar Paulluci abre as portas da Lucci Meeting Club, no Batel Soho. A casa tem a proposta de funcionar como dining club – "esquenta" para a balada com boa música, drinks temáticos e gastronomia com produtos orgânicos. Tudo em ambientação contemporânea, assinada pelo arquiteto Maurício Pinheiro Lima. Além disso, a boa notícia é que a casa vai funcionar de segunda a segunda até as 2h, trazendo uma boa opção para quem prefere jantar mais tarde.

A casa fica na Alameda Carlos de Carvalho, onde funcionava a pizzaria Michigan.

Chegando lá

Duas campanhas da Gazeta do Povo são finalistas do International News Media Association (INMA), maior competição mundial de mar­­keting realizado por empresas de notícias. As duas campanhas  selecionadas para a premiação são a "Melhor Notícia" e a "Repense", criadas pela agência TheGetz em 2012. A competição deste ano foi julgada por executivos da mídia e de comunidades de publicidade de 13 países. 

Os vencedores serão anunciados dia 30 de abril em jantar no hotel Marriott Marquis, em Nova York.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]