i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Maringá

Forfun é a sexta atração confirmada para o Longlife

Festival deve reunir dez mil pessoas no Parque de Exposições de Maringá

  • PorMarcus Ayres
  • 06/09/2012 15:23
Formada em 2001, Forfun acrescentou diferentes estilos musicais ao grupo: crescimento musical e de público | Divulgação
Formada em 2001, Forfun acrescentou diferentes estilos musicais ao grupo: crescimento musical e de público| Foto: Divulgação

A carioca Forfun é mais uma banda confirmada para o Longlife Rock Festival, que acontece em Maringá no dia 1º de dezembro. A atração foi divulgada na tarde desta quinta-feira (6) pelos organizadores do festival, que esperam reunir dez mil pessoas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Formado no ano de 2001 no Rio de Janeiro, o nome da banda surgiu da expressão "for fun", que em português significa "por diversão", usada como uma gíria por um grupo de amigos que andavam de skate e surfavam juntos, grupo do qual os integrantes da banda faziam parte na época.

No início, o som do grupo era influenciado por bandas de punkrock e hardcore da Califórnia, como o Blink 182 e o Green Day. Nos últimos quatro anos o quarteto carioca mudou um pouco de estilo. Desde 2008, com o lançamento de seu segundo disco — Polisenso, a música do Forfun está mais ligada a ritmos latinos, africanos e jamaicanos, unidos a elementos eletrônicos, mas tudo sem deixar de lado o contato com o rock.

O Forfun tem também um CD independente chamado "Das pistas de skate às pistas de dança", e o CD "Teoria Dinamica Gastativa", que é lançado por um selo (Universal).

Atrações

Já estão confirmados para o Longlife os shows do cantor Zé Geraldo, das bandas brasileiras Dead Fish e Motorocker, além de duas atrações internacionais, o Sublime With Romee o The Dirty Heads.

Os valores dos ingressos ainda não estão foram definidos e a venda de convites se iniciará nas próximas semanas, inclusive em outras cidades. Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.