Azul dará início à linha aérea entre Curitiba e Pato Branco a partir de dezembro

Azul dará início à linha aérea entre Curitiba e Pato Branco a partir de dezembro O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi (com o braço estendido), e executivos da Azul Linhas Aéreas durante vistoria das obras no aeroporto da cidade. Foto: Divulgação

A Azul anunciou nesta sexta-feita (22) que pretende começar a operar voos regulares para Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, a partir de dezembro. O aeroporto municipal está passando por reformas para receber os voos. O assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo da Silva Veras, disse que a companhia vai começar a operar com aeronaves ATR 72-600, um avião para 70 passageiros. A Azul possui a maior frota desse modelo no mundo.

Segundo ele, a previsão é de que a linha Pato Branco-Curitiba inicie em dezembro, com dois voos por semana, que poderão aumentar para quatro voos semanais até fevereiro de 2018. O executivo também informou que há a possibilidade de estabelecer ligações para São Paulo, de acordo com a demanda e utilização apresentadas pela população da cidade.

8 RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ

Veja também: